terça-feira, 12 de março de 2013

Isto vai de mal a pior...

Ia eu a subir as escadas do autocarro e estava uma rapariga que devia ter uns 12 anos, e qual é o meu espanto quando reparo que ela tinha as calças a cair mas a cair tanto que se via as cuecas todas e parte da perna já depois das cuecas ! E vesga como sou, olhei a medo, de novo e tinha mesmo visto bem ! Que os rapazes andam assim e fica horrível eu já sabia agora uma rapariga ?! 
Juventude puxem essas calças para cima, ninguém quer ver a vossa roupa interior...a sério.


Beijinhos/ A Filha 

1 comentário:

  1. Realmente...eu sempre fui de respeitar as épocas, os gostos e as fases da vida das pessoas. Até porque quando eu era adolescente usava calças riscadas, desfiadas e essas coisas que hoje já não gosto (incrivel as voltas que a vida dá). Mas esta das calças a caír...é mesmo parva. Não tem gracinha nehuma e...nas miúdas pode trazer-lhes problemas grandes. Não têm noção da gravidade das coisas. Enfim...

    ResponderEliminar