sábado, 4 de maio de 2013

Descontos vs Descontos

A semana passada vi no folheto do Modelo/ Continente* que estes tampões estavam a 3,99€ com 50% para o cartão, e eu com dois vales de desconto de 2€. O pior é que quando fui lá...não havia nem uma caixa :(


Esta semana fui ao Minipreço e reparei que tinha um talão com 30% na marca Tampax  :)
Comprei 2 caixas por 5,53€ ( 2,45€ mais barato), o desconto directo de 30% foi de 2,37€, por isso paguei apenas 3,16€ mas como descontei os dois vales de 2€ cada...pagaram-me para os trazer! Certo?

Para além de verificar que os tampões são ( ou estavam) muito mais baratos no Minipreço, como o desconto é directo não tive que fazer o investimento como acontece no Continente com o dinheiro que vai para o cartão. Mesmo sem os vales já poupava dinheiro e assim então...foi muito bom!

*Por causa dos tampões fiquei a saber que há promoções que se fazem no Modelo/ Continente que não se fazem no Continente e vice-versa. Por isso é que muitas vezes eu achava que havia uma promoção e chegava ao supermercado e não encontrava, claro que ficava a pensar que me tinha enganado...
E vocês já se tinham apercebido disto?

Beijos/ A Mãe

1 comentário: