quinta-feira, 27 de junho de 2013

Foi uma Canseira!...

...mas valeu a pena :)

Ontem fomos ao GaiaShoping comprar roupa...para todos...e calçado...

Temos o dia do baptizado do nosso afilhado Duarte a chegar e tinha que despachar isto o mais rápido possível. Acreditem que não é fácil fazer este tipo de compras, pelo menos para nós. Para mim às vezes é um desespero porque nunca encontro o que quero, que me fique bem e...que possa pagar.

Ontem foi um dia assim...do tipo...Milagre!  
Entrámos no C & A e só saímos de lá "vestidos". Primeiro foi o filho, calções e camisa e ainda mais 2 t-shirts. Depois o pai...experimentou tantas calças até acertar no modelo e no tamanho que acho que já nem estava a ver bem...com as camisas foi mais fácil e os sapatos também foi num instante. Depois...a mãe...com medo... muito medo...com 5 vestidos na mão lá fui eu...e não é que arranjei logo dois que me ficam bem?! E como é um caso tão raro e estavam tão acessíveis que me deu a "maluqueira" e os trouxe?!
A filhota já tinha comprado o vestido e só precisava de calçado e bolsa, e não é que arranjou logo na primeira loja que entrámos?! O calçado para o filho também foi à primeira.

Comentámos várias vezes ontem que até era estranho, acho que nunca nos correu tão bem, tão rápido e sem fugir ao orçamento estipulado e ainda sobrou dinheiro!

Antes de voltarmos para casa ainda fomos comer um geladinho à beira-mar :)

Foi uma canseira das boas e olhem que se o dinheiro abundasse aqui pra estes lados...era bem capaz de me ir "cansar" mais vezes...

Beijos/ A Mãe


4 comentários:

  1. Também tenho um casamento e baptizado e fiquei espantada com a rapidez com que arranjei um vestido =)

    Vou sempre é de preto, mas não faz mal lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Estive na H&M ontem estão com baixa de preços, tem peças baratissimas, comprei algumas para mim e para a aprendiz.
    amanhã volto lá para comprar umas para os feijõezinhos.
    jocas

    ResponderEliminar
  3. Que bela canseira!! :) Também precisava de fazer umas comprinhas principalmente para os miúdos que crescem tanto que já nada lhes serve ... então calças nem dá para passar de uns para os outros, o mais velho trata-lhes logo da saúde ... não há joelheiras que aguentem aquele ritmo! Espero que quando for tenha a mesma sorte que tu. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com



    ResponderEliminar