quinta-feira, 13 de junho de 2013

Parece domingo

É verdade, hoje parece domingo! Graças ao Sto. António hoje é feriado Municipal, então não há escola pra ninguém, nem pra mim :)
Dormi até mais tarde, só um bocadinho, porque acordo cedo e já não consigo voltar a "pregar olho". Mas acordei sem pressa, sem horários e soube mesmo bem! Dei um jeito na casa de banho, pus roupas a lavar, umas arrumações na cozinha.

 Depois do almoço dei um saltinho ao Minipreço, uma funcionária deu-me uma boa notícia! De sexta a domingo vão ter todos os produtos da marca Dia com 10% de desconto directo, até pra quem não tem cartão, mas é só naquela loja. E melhor ainda, acumula com os descontos dos talões! Acho que vou aproveitar algumas coisinhas :)

O António, graças a Deus, está melhor! Não é muito, mas já se vai notando diferença :) Acho que também já se conformou que não pode mesmo ir à praia com a escolinha e eu já me conformei que mesmo assim vou ter que pagar metade...de 37 €...paciência...

Agora vou ali comer um geladinho que comprei no Minipreço. Lembram-se do Fizz Limão? Há anos que não como, acho que deixou de existir e agora voltou, espero que seja tão bom como eu me lembro :) e só tem 65 kcal ! 



Beijos/ A Mãe

1 comentário:

  1. Por aqui nao é feriado, mas para mim é como se fosse, graças á licença de maternidade ! ihihihih!


    Continuação de um bom feriado!
    Beijinho

    ResponderEliminar