sábado, 22 de junho de 2013

Vampiro Reciclado

Ontem foi o último dia de escolinha para o António, as outras crianças ainda vão mais 2 semanas, para a praia, mas como ele ainda não está completamente bom do problema de pele não vai.

Tínhamos que fazer uma roupa com materiais reciclados (ou coisa do género) para o desfille, ainda bem que ele quis ir de vampiro! A mana fez caveiras em pacotes de leite vazios e colou com a parte prateada virada pra fora num saco grande preto, depois foi só fazer a maquilhagem e ficou pronto!

Aqui ainda em casa, fez cara de mau e tudo!

Aqui já no desfile, primeiro foram sozinhos e depois aos pares.

Correu muito bem, ele é muito envergonhado mas acho que se esqueceu, até dançou! Juntaram 3 escolinhas aqui da terra na Casa Museu Egas Moniz (Prémio Nobel da Medicina), entregaram cartolas aos finalistas e depois houve lanche partilhado (os pais levaram comida e bebida).

Foi bonito, os miúdos fartaram-se de correr, saltar, brincar...e já passou mais 1 ano lectivo!

Beijos/ A Mãe

5 comentários:

  1. Que lindo estava o menino e fez cara de mau mesmo a sério!! Foi óptima a ideia de usar um saco preto e pacotes de leite para fazer as caveiras e a capa e ele naturalmente sentiu-se tão á vontade que até dançou´está a ficar um homenzinho! beijos a todos. Carla

    ResponderEliminar
  2. Que giro que ele estava, na escola dos meus (infantário) cancelaram o desfile porque a maior parte já estava de férias e não ía a escola :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. estas coisas são sempre divertidas e é uma boa recordação!

    ResponderEliminar
  4. Os miudos ficam doidos com estas festas..
    Beijocas

    ResponderEliminar