quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desculpem lá...

...mas quem disse que o verão se prolongava até outubro deve-se ter enganado!

Hoje de manhã fui levar o António à escolinha e ainda tinha umas "voltas" a dar na rua. Que frio nos meus pézinhos! Roguei pragas às sandálias! E logo eu que sou uma acalorada que até "meto" impressão (é verdade, acreditem) e só de pensar em voltar a calçar meias apetece-me fugir (talvez para o Brasil)! A verdade, verdadinha é que hoje eu sofri com os pés gelados! Geladinhos!



Às 8h quando fui levar a Filha à paragem estavam 9º , levei o filhote às 9h, não vi a temperatura mas não devia ser muito melhor...

E vocês já sentem frio?

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. Já sim senhora. Principalmente à noite, quando vou fazer a minha caminhada. Já está muito mais vento e a temperatura desce bem. De tarde, ainda se aguenta só um top, mas não deve ser por muito mais tempo =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sim de manhã e á tarde ja faz fresco, mas eu cá ando de dedinhos á mostra.
    bjoss

    ResponderEliminar