sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Agora é assim :)

Imagem retirada da net

Bem...não é mesmo assim...mas podia ser, porque a máquina da loiça está de férias ou de greve ou se calhar faliu...
Decidiu ter vida própria porque apesar de não meter àgua, cada vez que fecho a porta mesmo sem escolher nenhum programa...ela liga-se...se calhar está assombrada...

Assombrada ou não, a verdade é que a loiça não se lava sózinha e já há 2 dias que tenho que a lavar à mão! É uma tarefa que até gosto de fazer, menos mal então :)

O pior é que gasto muito mais àgua...e a conta deste mês foi com acerto de agosto e setembro e tenho a pagar mais 12€ que o normal...ai!! esta doeu...

Boa Sexta-feira!

Beijos/ A Mãe

3 comentários:

  1. Pensa pelo lado positivo, poupas na luz.
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não gosto muito de lavar loiça à mão, mas prefiro isso a ter que esperar pela máquina por acaso lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. pois eu não tenho máquina, a minha avariou há uns anos e deixei de pensar nela, coloquei uma secadora de roupa no seu lugar que me faz muito mais jeito..tambem somos só duas gatas pingadas cá por casa a loiça não é assim tanta.

    ResponderEliminar