terça-feira, 22 de outubro de 2013

Onze meses depois...


Pois é, passados 11 meses de espera bem sofrida, tive hoje a tão ansiada consulta de que vos falei aqui.
Afinal "tive sorte" porque houve uma desistência e na próxima semana já me fazem a Histeroscopia. Se tiver mais sorte ainda, já me tiram o pólipo, mas se não der terá mesmo que ser com anestesia geral em bloco operatório...não estou nada assustada...vou é continuar a rezar para que fique resolvido já para a semana, se não só para o ano que vem.

Já alguém fez? É que dizem sempre que é um processo simples, nem dão anestesia...mas o folheto que a Doutora me deu, e que eu só li em casa, diz que tenho que ir acompanhada...                         

Já fiz também umas análises, que ainda deram que fazer porque não encontravam a veia...nenhuma...lá tiveram que espetar no lado de dentro do pulso, e dói...bastante...

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. Agora temos de ir sempre acompanhados seja qual for o procedimento que eles façam... já me aconteceu ter de telefonar à pessoa que me foi buscar para me deixarem sair do hospital!

    ResponderEliminar