segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ora bem...

...mandei esta foto do telemóvel para o blogue, supostamente para os rascunhos, mas como se vê (não) sou uma expert no assunto e a foto veio "sózinha", sem texto e sem a minha autorização...


É o meu António, no dia em que fez 6 anos! É verdade, até custa acreditar, parece que nasceu ontem e já está um lindo (mãe babada...) rapazote!

Sexta e sábado foram dias muito ocupados, por isso não tenho vindo aqui. Podia ter vindo ontem, e até dei uma espreitadela mas tava cansada e fiquei no relax todo o dia :)  Hoje continuo em câmara len...ta e ainda nem tirei o pijama! (shame on me)
Em compensação amanhã tenho que me levantar cedinho para estar por volta das 8h no Hospital para fazer a tal Histeroscopia, o nome é feio e fazê-la também não deve ser bonito...

Não ligo nenhuma ao Halloween, talvez porque não fez parte do meu crescimento, quando era miúda ia ao "Pão por Deus". Mas o filhote quer morcegos, teias de aranha, fantasmas e coisas que tal...ainda vou espreitar na net, pode ser que encontre qualquer coisa rápida de fazer e barata :)

Beijos/ A Mãe



3 comentários:

  1. Muito giro =)

    Eu também já ando a ver se faço algo no halloween lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Está muito gira a foto.
    eu tambem sou do tempo do pão por Deus, mas tudo muda...
    Este ano e pela primeira vez há aranhas e fantasmas lá em casa e saquinhos para as ofertas. com pouco dinheiro e imaginação consegues fazer coisas giras.
    jocas

    ResponderEliminar