terça-feira, 8 de outubro de 2013

Santo António fora da época :)


E perguntam vocês porquê que o Sto é p'raqui chamado. 
Pois é, tenho esta foto para vos mostrar há meses.

Lembram-se que estive a trabalhar como POC numa escola? Na altura do Santo António as crianças pintaram vasos de manjericos para angariar dinheiro (já não me lembro para quê) e eu também contribui (pouco) a meias com a minha filhota. Eu pintei o fundo do vaso e ela, que foi lá passar uma tarde, pintou o resto. E como eu adorava e continuo a adorar os meus meninos, achei que fazia sentido pintar crianças!


Digam lá se não ficou lindo? Tem meninos e meninas a toda a volta, o mangerico é que já morreu, mas este vasinho fica para recordar.

E como é que me fui agora lembrar dele? Pois é, ontem fui ao hospital* e estava lá a avó de um dos meus meninos, "matei" um pouquinho as saudades...mas não chega e acho que um dia destes vou lá fazer uma visita :)

* Ando há mais de 1 mês com tosse e expectoração, já tinha sido medicada mas pouco ou nada melhorei e com a falta de ar não se brinca. Fiz logo uma nebulização e vim medicada com uma bomba, brufen e um comprimido efervescente. Espero agora melhorar :)

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. O vasinho está um mimo.:-)
    As melhoras dessa tosse.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  2. Acho que ficou super giro! :)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar