sexta-feira, 8 de novembro de 2013

De volta !!

Vá, digam lá que sou horrível! Eu sei, têm razão... Nunca mais cá apareci, desculpem. Mais um bocadinho e a Mãe despedia-me eheh
Hoje é greve da função pública e adivinhem: nem cheguei a sair de casa. Tinha manhã livre e quando acordei avisaram-me que a escola não abriu, como tantas outras não havia condições. Fiquei surpreendida, pouca importância se tem dado a greves e como a crise já bateu à porta de todos pensei que (como de costume) pensassem no dinheiro que iriam perder por exercer este direito. Concordo com a greve, isto é um tal de fazer cortes e exigências a quem menos tem. A greve passou pelos vossos lados ? Aqui na zona, por aquilo que me tenho apercebido, a maioria das escolas fechou, desde primárias, ciclos, secundárias...tudo ! ISSO MESMO, REVOLTEM-SE ! LUTEM PELOS VOSSOS DIREITOS!
Agora vou aproveitar para fazer o trabalho de português, pena de morte...
Prometo que volto em breve com novidades :))

Beijinhos/ A Filha

1 comentário:

  1. Obrigada do fundo do coração por caminharem do nosso lado, mesmo sem eu ter tempo de retribuir. Ai se o tempo me desse tempo...mas o tempo não para!
    Desde o último post, nunca mais tive oportunidade de vir à net. Hoje não vim postar mas sim dar notícias aos amigos que nunca se esqueceram de nós.
    A luta por aqui continua. Segunda-feira o meu marido foi submetido a mais uma cirurgia e já tem outra marcada ainda para Novembro. A situação é delicada, mas continuamos firmes, sem baixar os braços à espera de um final feliz em nome do amor incondicional que nos une. Quarta-feira a filhota mais nova também foi submetida a uma cirurgia.
    Vou gerindo o meu tempo em hospitais diferentes, com localidades diferentes, tentando não negligenciar os outros três filhotes. Por enquanto precisava que o dia tivesse 48 horas, mas um dia a tempestade acalmará e estaremos todos unidos como antigamente, porque o amor que nos une é indissolúvel.
    Mil e um beijinhos e um grande abracinho de coração com amizade e carinho para as duas

    ResponderEliminar