terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Boa Notícia!


Não me lembro se vos disse o resultado do exame de que vos falo aqui, mas acho que não.
Pois, afinal andei quase um ano a pensar que tinha um pólipo no útero mas o que tenho são 3 miomas! Não sei se é melhor ou pior, nem quero saber...
A boa notícia é que vou ser operada já no dia 23, por pouco calhava no dia de natal...em princípio tenho alta no mesmo dia, apesar de ser com anestesia geral.

Pode parecer parvo mas a verdade é que estou mesmo contente! A minha irmã Paula diz que nunca viu ninguém ficar contente por ir fazer uma cirurgia :) mas eu estou! Não vejo a hora de me livrar dos problemas que isto me tem causado e voltar à normalidade.
Também estou contente por ser ainda este ano (que tem sido um ano de merda...) porque quero "ano novo vida nova", quero deixar os males que nos perseguem há quase 2 anos para trás, fechadinhos em 2013 e quero que as nossas vidas melhorem em 2014!

Se tenho medo? Um bocadinho...é a 1ª anestesia geral e mete respeito...depois conto como foi ;)

Beijos/ A Mãe

6 comentários:

  1. Espero que corra tudo pelo melhor... Beijo

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo pelo melhor minha querida =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ninha querida, como te compreendo! Passei pelo mesmo este ano. Fiquei superfeliz quando me disseram que ia ser internada para fazer um tratamento. Todas as pessoas achavam estranho, como é que alguém se sentia contente por ser internada. Só quem passa por estas coisas compreende o que isso significa para nós. No meu caso o tratamento que fiz em outubro correu muito bem e, felizmente, o problema grave que me tinha surgido no rim em julho, está ultrapassado.
    Vai correr tudo bem e que 2014 represente para ti o início de uma vida com esperança e muita saúde. Beijinhos. Manuela Santos

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem. Beijinho e é assim mesmo, pensamento positivo. :)

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem,uma amiga este ano também foi tirar um enorme mioma e veio para casa no mesmo dia e graças a Deus, correu tudo bem. Pensamento Positivo. bjs grd
    http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar