quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Já é quarta?

Bolas que o tempo voa MESMO!

Domingo nem saímos de casa, minto, saí de manhã só para ir ao pão. Queria trazer umas bolachinhas da padaria mas não tinham, cheguei a casa e fiz côquinhos. Para o caso de aparecer alguma visita.

Segunda às 8h já estava no Hospital para fazer análises e electrocardiograma. Quando cheguei a casa fiz almoço a correr e almocei a correr mais ainda. A Filha não foi à escola, estava a vomitar desde madrugada e com diarreia. Levei-a à consulta aberta, apanhou soro com medicação e lá melhorou qualquer coisa. Tadida tava mesmo fraquinha, ontem ficou a (tentar) recuperar e hoje já voltou à escola.
O marido teve que ir buscar o António a pé, não pode conduzir que ainda anda com a mão ao peito. Cheguei com a filha, peguei (salvo seja) no filho e levei-o à piscina. Foi uma correria!

Terça foi dia de curativo do marido, ir à farmácia e mais umas voltas a dar e já cheguei a casa depois das 10h! Ajudar a filhota, "obrigá-la" a comer, fazer almoço, tirar cinzas da lareira...é muito agradável estar à lareira acesa, mas limpar...e o pó que se espalha...banho logo de seguida que as narinas ficam branquinhas da cinza :(

Tem sido uma correria, o marido sem conduzir e sem poder fazer muitas coisas...

E pronto, já vamos a meio da semana e quase nem dei por ela!

Por aqui ainda não há Natal, talvez hoje ou amanhã trate disso.

Beijos/ A Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário