quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

E quando o frio aperta...

Talvez seja de mim mas esta noite e a anterior tive muito frio e como é que resolvi a situação ? Já deitada na cama com dois cobertores, um edredom, uma manta e lençóis polares, ah e claro, o pijama mais quente que tenho continuava gelada... Então levantei-me e fui vestir outro pijama, sim outro pijama ! Um daqueles do género dos dos bebés, tipo body que o namorado me deu no natal :) Acreditem ou não mas continuei com frio, aqueci já de madrugada!
O meu é igual a este e não sei se se nota mas é polar, parece um cobertor !!

Beijinhos/ A Filha

6 comentários:

  1. Deves ter ficado um espanto :-)
    Também quero um.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que máximo...mas era suposto ser quentinho não???
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visão otimista lá no meu blog.
    beijocas e bons sonhos quentinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse é muito parecido ao meu... Antes gostava mesmo muito e continuo a gostar!! A meu ver só há um inconveniente!! Ter que despir toda e ficar com frio cada vez que vou ao wc!! :)

    ResponderEliminar
  5. A joana tem um e adora, diz que é super quente.

    ResponderEliminar