segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vida de gato

Pulga ataca o Phineas, faz o mesmo ao Homem-Aranha

Ai ias montar uma pista? Vais ter que esperar que agora estou aqui eu!


Melão é que é bom! Tou fartinho de secos...

Olha que o iogurte também não é mau...

E vinho? Eh pa...já tava vazio...mas gosto de caixas!

E gosto de dormir, embrulhadinho como os bebés.

E mais caixas! Ainda me confundem com um leitão!


E a lareira acesa? Isso é que era!


Ai não acendem? Pronto, amuei! Vou ali para o meu wc que aqui ninguém me chateia!


O Pulga é assim, é meigo e rebelde. Adora caixas de cartão, mas a lareira acesa é o melhor, que este gato é muito friorento! E quando amua...é o que se vê :)

Beijos/ A Mãe

3 comentários:

  1. Ohhhhh tão lindo!!!! :D
    Eles sabem bem o que é bom :P os meus cães também gostam da embalagem dos iogurtes, lambem toda, às tantas até sentes o quente da lingua deles na mão que segura o copinho :P

    ResponderEliminar
  2. Vidinha boa...gatinho lindo!!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar