sábado, 1 de fevereiro de 2014

Novidade ou Notícia?

Não sei como é convosco, mas quando me dizem "vou-te dar uma novidade", eu associo a uma coisa boa, mas se me disserem "vou-te dar uma notícia", já não me soa tão bem e penso sempre em algo menos bom.
E digo-vos isto tudo porque hesitei no momento de escrever o título deste post.

Lembram-se que há uns dias vos falei de duas entrevistas a que fui? Pois bem, comecei a trabalhar na segunda empresa, a tal da entrevistadora sisuda. 

E isso é bom? É, finalmente arranjei trabalho!
Estou feliz? Sim e não...sim porque trabalho = subsistência e não porque o trabalho em si é mesmo mau. É fisicamente extenuante, de tal maneira que ando há 4 dias "movida" a brufens, ontem à noite e hoje não tomei para desintoxicar, mas 2ª feira volto "à carga". O meu horário é 5:50/ 15:05h, levanto-me antes das cinco da manhã e quando chego a casa venho tão cansada que tomo banho e não tenho energia para mais nada.
Estou mesmo desanimada e esgotada, espero que melhore entretanto. Sempre trabalhei no mesmo tipo de trabalho, não pensem que sou menina de estufa ou que tenho medo de partir uma unha, mas este trabalho...

A vida não é fácil, nunca foi. Casei com 17 anos e vim viver a 300 km de distância (há 21 anos atrás não tínhamos telemóveis nem a facilidade de comunicação que hoje existe), não estudei.
Não me arrependo de nada! Somos felizes, temos 2 filhos maravilhosos! Tudo o que temos é fruto do nosso trabalho, meu e do Victor, sabemos bem dar o valor porque nos saiu do corpo.

Como disse a Isa M, os trabalhadores é que fazem as empresas e se não houver incentivos e as pessoas não se sentirem bem, só ficam até encontrarem melhor...é o que eu espero.

Desculpem o desabafo e a ausência.

Beijos/ A Mãe




8 comentários:

  1. Força...atualmente temos de aproveitar o que aparece o que não implica que não continuemos à procura de algo melhor! Vais conseguir!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Muita coragem, tem que continuara procurar, a esperança é a ultima a morrer! bjs

    ResponderEliminar
  3. Sempre lutadora e inspiradora. E eu desejo que encontres melhor em breve.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Talvez como estás no inicio te custe mais. Sabes que somos uns "bichos" de habítos e rapidamente nos adaptamos a tudo. Espero que consigas e se arranjares outra coisa melhor ainda para ti aproveita e vai logo..
    Força.
    bjoss

    ResponderEliminar
  5. Continua a procurar pode ser que entretanto suja alguma coisa melhor! Os tempos não estão fáceis, mas há sempre esperança!
    Boa sorte!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Percebo o que dizes. Eu com o estágio estou igual =s

    Espero que corra tudo bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Com o tempo, vais habituando melhor a esse horário menos normal. :)

    ResponderEliminar