domingo, 9 de fevereiro de 2014

Que FEIO !

Muito feio mesmo, o tempo que está lá fora, e o meu estado de espírito não fica nada atrás!

Chuva e vento com fartura, frio e trovoada...que rico dia...passei a tarde a lutar contra a vontade de me ir deitar porque sei que dormiria, mas não posso. Tenho que me deitar no máximo às 22h porque assim que forem 4:22H eu acordo (não sei porquê mas tem sido assim dias seguidos), apesar de o despertador  tocar às 4:50h.

Dói-me a cabeça há dias, e o fim-de-semana não chegou para me fazer passar as dores loucas que tenho na coluna e no braço direito. Enfim, faltam menos de doze horas para voltar à porra do trabalho e passar 9h a ver "caras fechadas" e "cinzentas"...que se lixe, é dinheiro ao fim do mês e neste momento é só isso que faz valer a pena (acho eu...), mas não está fácil...

Passei a tarde entre a cozinha e fornadas de bolachas e o computador. Dificilmente volto cá antes do f.semana por isso desejo-vos uma Boa Semana!

Beijos/ A Mãe

9 comentários:

  1. Então uma semana serena e à medida dos seus desejos...o trabalho hoje em dia tornou-se muito daquilo que descreve amiga...caras cinzentas e sem vontade...sempre trabalhei com alegria e entusiasmo...não sei fazer de outra maneira...mas atualmente deparo-me com um muro de lamentações, indiferença e negativismo e o pior é que percebo porquê...Esperemos que melhores tempos venham!!!
    Beijinhos e tudo de bom!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Ojalá pasen pronto estos días tan " cinzentos" y te encuentres más animada y con fuerzas y un poco de optimismo para empezar cada día.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras, há-de correr tudo bem.

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  3. Mais uma vez, como te percebo. Ao que uma pessoa se tem que sujeitar =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Espero que vá melhorando e que essas caras cinzentas que te rodeiam, ficam um bocadinho mais bem dispostas ... para cinzento já basta o tempo, bolas ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu sempre que venho para o computador estou feita, passo um tempão aqui e não faço mais nada!
    com este tempo também!

    ResponderEliminar