domingo, 6 de maio de 2012


Eu,os meus irmãos e a minha Mãe
(Angola/1975)



SAUDADE...

Saudade da Mãe...
Ainda acordo muitas noites a pensar que é mentira...
Um abraço mais...
Dois dedos de conversa,muitos telefonemas...
Amor incondicional,o de Mãe...
Duro!Ver-te partir tão cedo...
Encontrar-nos-emos um dia...

Apreciem bem as vossas Mães enquanto podem. Abracem-nas,sintam-lhes o cheiro,guardem a sua voz...Liguem-lhes a qualquer hora só porque sim,contemplem-lhe o rosto,o riso...
Da minha querida Mãe restam muitas saudades,lembranças de momentos felizes e uma dor que nunca acaba...

Agora vou dormir,embalada pelas lágrimas teimosas,companheiras de tantas noites...
E porque também sou Mãe, vou querer miminhos dos meus filhotes lindos!E beijinhos!E abracinhos!...

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. E vais ter miminhos dos teus filhotes! Eu estou a tratá-la por tu, mas o mais educado seria tratá-la por você! Peço-lhe imensa desculpa! Deve ser uma dor muito grande a perda de uma mãe :(


    Beijinhos e bom dia da mãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras.
      Podes tratar-me por tu,tenho 37 anos,acho que não sou assim tããão velha :)
      Feliz dia da mãe,aproveita-o bem.

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
    2. Lindo o k escreveste sobre a Mãe,sempre tão presente em nossos coraçoes e memórias,pois Mãe é para toda a vida,independentemente da sua presença terrestre pois fará sempre parte das nossas almas* Adorei a foto,saudades tão grandes dos tempos tão felizes por todos nós vividos! Beijinho com muito carinho da irmã k te adora. Carla

      Eliminar
  2. Estou emocionada com estas suas palavras, mas lembre sempre aonde a sua querida mãe estiver, ela sempre estará guiando os seus passos para que possa ser sempre muito feliz junto de sua familia. Um grande bj. Claudinha.

    ResponderEliminar