quinta-feira, 19 de julho de 2012

Miau Miau..


"Olá eu sou o Pulga e sou o novo membro da família. Abandonaram-me à porta do meu novo lar à dias e acabei por ser muito acarinhado por esta que é agora a minha família."


Pois é, abandonaram este gatinho bebé aqui à nossa porta e acham que eu, uma protetora de animais e fã irremediável de gatos, o ia deixar ficar ao abandono ? Agarrei nele, trouxe-o para dentro de casa e dei-lhe de comer. Tadinho estava super magrinho e cheio de fome. Como é que ainda há pessoas capazes de abandonar animais ? 
Contem-nos,vocês já adoptaram animais ? Ou têm outros gatos ? Nós temos um outro gato, mas não é um gato qualquer, é o MEU gato, o MEU Nicky. E este não achou piada nenhuma à chegada do Pulga e como tal, anda "amuado" comigo... Entretanto hoje tirei esta surpreendente foto:



Beijinhos/ A Filha

5 comentários:

  1. Ohh, tão lindo :D
    Eu adopto sempre da rua. Tenho um cão com 15 anos(+/-), já tive uma que infelizmente morreu de doença, mas ainda esteve connosco uns 7 anos e tenho agora outro também há uns 6 anos, que foi encontrado num dia de temporal, todo molhado e encolhidinho, coitadinho. Até se torcia, ehehe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ooohhhh, tadinho! :$
    Aqui por casa, estamos a pensar em adoptar um gatito, mas ainda não convenci o M. a 100%... ;)
    Eu adorava (adoro gatos), a E. ia delirar e acho que seria muito positivo para ela (tem 3anos e meio) é muito meiguinha com animais e se na rua passa por um gato, nao abala enquanto não der miminho (mesmo que seja um gato selvagem). Mas ela surpreendentemente lá conseguem, já muitos vêm ter com ela de manhã! às vezes demoram semanas, mas vêm ter com ela!

    Ver se convenço mesmo o M.!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. venho retribuir a visita e agradecer. Ainda bem que vim, encontrei um cantinho simpático, já estou a seguir
    até breve e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Tão fofinhos, Filha. Parecem mãe e filhote, ou filhota, hehehe
    Concordo contigo, como é possivel as pessoas abandonarem os animais? Como é possível os humanos serem tão desumanos?
    Já tive cães, foram dados pois nunca comraria um animal quando há tantos abandonados.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar