sábado, 11 de agosto de 2012

MICRO FÉRIAS

Foram apenas 3 dias fora de casa, mas acreditem que souberam tão bem que pareceram mais. Faço aqui um pequeno resumo.

Quarta-feira saímos de casa por volta das 7h,direitinhos ao Zoo de Lisboa.Apanhámos nevoeiro até mais ou menos Óbidos(detesto conduzir com nevoeiro).Por volta das 10h chegámos ao tão ansiado destino(principalmente pelo pequeno cá de casa,acho que mal dormiu!).Acabámos a visita já perto das 16h e fomos pra casa do meu pai,uns 15km.

Quinta-feira de manhã fomos ao cemitério pôr flores(quase sempre margaridas amarelas) e 1 vela à minha mãe e fomos ao Intermarché. Depois do almoço fomos a Cascais comer gelados,descontrair à beira mar,palmilhar as ruas sem trânsito e cheias de comércio. Desta vez não fomos ao Cascaishoping,vamos sempre.A noite estava demasiado quente e jantámos no pátio do meu pai,na mesa de pedra. Ficámos à conversa até muito depois da meia-noite,a minha irmã mais velha e o meu cunhado vieram tomar café connosco.

Sexta-feira saímos por volta das 9h em direção a S.Martinho do Porto,já preparados pra chegar lá e fazer praia. Estava nevoeiro,estava calor e estava mesmo muito agradável.Passámos um bom dia e ao fim da tarde e cerca de 200km depois chegámos ao nosso lar doce lar.


Hoje já não tenho tempo mas amanhã faço um post a contar como foi no Jardim Zoológico e junto fotos que tirámos lá.

Beijos/ A Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário