quarta-feira, 12 de setembro de 2012

E no meu último de férias eu...

...fiz imensa coisa e vou-vos contar tudinho :) Foram cerca de 3 meses mas eu quero maaaaaais :( 

  •  Comecei por dormir até ao meio dia ehehe, soube mesmo bem :)
  • Já à tarde arrumei o meu quarto de cima a baixo (venham lá fazer o teste do algodão)
  • Depois tratei das coisas da escola para amanha (ainda tinha os cadernos do ano passado na gaveta, sou uma desgraça eu sei)
  • Comi um geladinho que o pai comprou ;)
  • Para terminar a tarde, fui para a piscina com o mano que ficou todo contente
  • Fiz o jantar, Lulas com caril e arroz branco. Aqui a mamã tirou de um blog mas já não se lembra qual foi. Fiz algumas alterações, acrescentei legumes e não ia por natas (para ser mais saudável) mas depois tive de por. As natas fizeram toda a diferença.

  • No fim para desgastar, a mãe e eu fomos fazer uma caminhada. Cerca de 3km em 30 minutos.


Que dizem ? Voces fizeram o que hoje ? Estou (quase) preparada para amanhã...até me lembrar que começo logo em grande... das 8h30 às 18h25 ahhhhhhhh !!

Aproveito e deixo aqui a minha nova experiência nas unhas... Miau miau... Já fiz ontem mas só tirei hoje por isso é que já tem uma falhazinha numa unha :(



Desculpem o testamento e antes de me despedir, tenho andado desaparecida por estas bandas porque ando  "amuada" com voces :( Nunca tenho comentários...

Beijinhos/ A Filha

Chocolate Chip Cookie

7 comentários:

  1. Oh Filha!!! nada de amuar!!! :D
    Bom regresso ás aulas... e um excelente ano lectivo
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Vim retribuir e agradecer a visita.
    Bom início de ano lectivo :)

    ResponderEliminar
  3. Aqui estou eu Filha! Bom regresso às aulas! Que corra tudo muito bem! Realmente começas logo em grande, o dia inteirinho! Para que ano vais??


    Beijinhos e depois conta-nos se correu bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Estou de novo no 10ºano, mudei de área.
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Já vi que o dia não correu lá muito bem! Mas olha de certeza que encontrarás umas pessoas bem mais simpáticas!
      Ah compreendo! Fizeste bem em mudar! Eu no 10º também tinha entrado para Línguas e humanidades, mas depois mudei para ciencias e tecnologias.

      Beijinhos e que amanha corra melhor!

      Eliminar
    3. Eu estava em ciências e tecnologias e este ano fui para Socioeconómicas :)

      Beijinhos, obrigada

      Eliminar
  4. Olá! Bom Regresso ás aulas, pergunta á Mãe se ela tirou a receita do meu blog
    http://ocantinhodasnia.blogspot.com

    Beijocas para as duas :)

    ResponderEliminar