domingo, 14 de outubro de 2012

Até ás cuecas !!!

Pois é hoje, eu e os meus homens, apanhámos uma valente molha!
Fomos a pé até ao parque da vila (uns 15 a 20 minutos) com intenção de caminhar, fazer algum exercício enquanto o filhote brincava nos escorregas e baloiços.
Missão cumprida!
Mal saímos do parque começou a pingar...pouco...mais um pouco...cada vez mais...até se tornar numa forte chuvada! A sério! Daquelas que quase nem dá para abrir os olhos!

Quem me conhece sabe que detesto chuva! E andar à chuva então...
Nem queria acreditar, só me ria (de raiva), o filhote dizia que já tinha os pés molhados mas veio na boa e o maridinho também.

Resultado : chegámos a casa molhados até as cuecas! Acreditem...
Tomámos banho quentinho, enchi a máquina com as roupas e sapatilhas a pingar e fomos almoçar.

Agora está sol!
Agora já não me apetece ir lá pra fora.
Estou "gelada" até à alma e o que me apetece é fazer arroz doce e comer quentinho...

Acho que vou dormir uma sesta a ver se me esqueço :)

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. Ai que bom, eu gosto dessas chuvadas, mas nunca tenho sorte :P De manhã pingou mas foi tão poucochinho que nem molhou nada =P

    Parabéns, ainda que um bocadinho atrasados :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro arroz doce quentinho...mas estraga logo a nossa dieta...:o)
    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://entretralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar