segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Recomendo !


Não sei se já tinha dito aqui que o meu cabelo é muito oleoso, à conta disso, lavo-o todos os dias há anos. A minha cabeleireira teve a brilhante ideia de me fazer uma ondulação, levezinha e com os rolos mais largos que tinha, é que eu estava com medo de sair de lá com carapinha :)

A ideia era "secar" um pouco o cabelo e acreditem que resultou. 
Agora lavo-o dia sim/dia não e ás vezes ainda aguenta mais 1 dia.

Nos primeiros dias punha espuma no cabelo, só penteio quando lavo, nos outros dias molho as mãos e aperto os "caracóis". Mas...( há sempre um mas...) o raio da espuma faz-me caspa e comichão!

Já estava a desesperar! A sério, livrei-me de uma praga e fiquei com outra?...
Aconselharam-me o Hidra caracóis da Garnier, usa-se como a espuma , faz o cabelo bonito e não faz caspa!

Se têm o mesmo problema, experimentem que vale a pena e não é caro, acho que não chegou a 4 €.

Agradeço a quem partilhou comigo e espero que a minha partilha ajude alguém :)

Beijos/ A Mãe

1 comentário: