sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AJUDEM-ME !!!




Olá a todas, o  meu cabelo é volumoso e no Inverno é uma autêntica guerra para o conseguir manter 1h em condições. Então lembrei-me que se o esticar ajuda e aguenta-se o dia todo. Como até gosto passei a esticar com o secador e de seguida o ferro dia sim dia não... Ponho protetor de cabelo e tudo mais mas não conhecem nenhuma técnica que me faça utilizar menos vezes o ferro ? Aceito dicas e conselhos sim ? 

Beijinhos/ A Filha

2 comentários:

  1. Alisamento progressivo com queratina, há quem também lhe chame de "escova marroquina" aguenta cerca de 3 meses (mas depois varia de cabelo para cabelo, sei de pessoas que só durou os 3 meses, e outras que durou, 6, 7, 8 meses...) basicamente depois de lavar, só tens que o secar normalmente, nada de usar ferro! :)
    Pior é o investimento, porque além do tratamento, depois só podes usar shampoo, amaciador sem sal. mas depois aguenta meses super liso, e super saudável! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Realmente nós somos mesmo todos iguais, todos diferentes, ehehe. Eu tenho o cabelo super fino, pouco, super oleoso e sem volume nenhum. Um horror. Vejo-me "grega" para lhe dar um ar "decente".
    Uns têm de mais outros de menos, ihih.
    Beijo

    ResponderEliminar