sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oh...Que lindo!



É muito bonita esta frase, não é?
E também é verdade, não é?
Pois mas eu hoje é que tou com o humor ao contrário e apetece-me esganar alguém...posso começar por mim mesma...
É tudo muito lindo e blá blá blá e pardais ao ninho...

Hoje estou um nadinha (ou muito mesmo) frustrada com esta vontade de perder peso. Tou tão danada que estava capaz de comer tudo o que aparecer pela frente, assim como se não houvesse amanhã!

Voltei a ENGORDAR! 800gr não é muito pois não, pois mas grão a grão...em 15 dias já cá estão mais 1,600grs.

Ora ando eu a fazer o sacrifício de comer aquelas bolachas que parecem de esferovite (tão secas que até custa engolir...), farto-me de comer sopa (sem batata) e agora é só andar pra trás? Ai a minha vida...

Hoje as 7h comi pão com fiambre e 1 caneca de leite com tofina, as 10h pão com fiambre e iogurte líquido, as 13h esparguete com carne de porco e 1 maçã, as 15h 1 maçã e 2 bolachas de "esferovite", as 17:30h leite com bolacha maria e o jantar vai ser igual ao almoço.
Trabalho todo o dia em pé e as vezes tenho que "puxar pelo cabedal", na realidade nem sempre fico satisfeita com o que como, ou porque queria mais ou porque queria outra coisa (mais calórica).Também é verdade que no trabalho tenho tão pouco tempo para pausas que engulo o comer. É sempre dentro disto o que como, à excepção dos jantares que são quase sempre sopa. Bebo entre 1L e 1/2L de água, é certo que não tenho ido caminhar nem feito exercício mas chego bem cansada e acabo por não ir.

Hoje estou mesmo chateada com isto! Mas não se assustem, dá-me forte mas passa depressa...

Beijos/ A mãe



2 comentários:

  1. Calma. Eu sei que é chato, frustrante tudo isso mas...pode estar a acontecer uma de duas coisas: podes estar a fazer uma má combinação de alimentos (eu adoro pão com banana e descobri que são duas coisas que não se devem ligar) ou podes ter dificuldade em assimilar algum alimento. Aliás...podem ser "N" motivos dos quais tu não tens culpa. O melhor é passares no médico e explicares isso tudo. Às vezes até é algo simples que não nos passa pela cabeça.
    Seja como for o que não pode ser é isso de andares chateada, triste, frustrada ...Não, isso não.
    Pensa que o mais importante na vida é a saúde e que só quando a perdemos nos lembramos disso (eu sei que tu sabes e toda a gente sabe, não estou a dizer nada de novo, mas às vezes esquecemo-nos).
    Beijinho linda e CORAGEM :)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, ajuda sempre "ouvir" assim umas palavrinhas de incentivo e ajuda e nunca é demais lembrar :)
      Hoje já me passou um bocado a telha...

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar