terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Atenção! Perigo!

Venho aqui partilhar um alerta que me fizeram chegar. Não tenho como provar que seja verdade mas também nada me diz que pode não ser, pelo sim pelo não...aqui fica.


PERIGO NOS SHOPPINGS - divulguem
ACONTECEU NO "GAIA SHOPPING" E NO "ÁRRABIDA SHOPPING"
MAS HÁ INFORMAÇÃO
DE QUE ESTÁ A ACONTECER NOUTROS SHOPPINGS
DE TODO O DIS
TRITO DO PORTO....

CUIDADO!!! DIVULGUEM O MAIS QUE PUDEREM!!!

1. Eu (Vera Mónica V Soares) fui abordada ontem à tarde, cerca das 15:30, no
estacionamento do Gaia Shopping, por dois homens que me perguntaram qual o
tipo de perfume que eu usava e, se gostaria de experimentar um tipo de
perfume sensacional, que eles vendiam a um preço de oferta.
2. Provavelmente eu teria aceitado se não tivesse recebido um mail, algumas
semanas antes, avisando-me sobre o golpe do perfume. Os dois homens
permaneciam entre os automóveis estacionados, imagino que esperando que
outra mulher aparecesse.
3. A uma senhora que ia na direcção deles preveni, dizendo que me tinham
avisado que nos shoppings ou Estacionamentos havia quem abordava as pessoas
para oferecer 'OLER', o perfume! MAS NÃO É PERFUME, É ÉTER! Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se leva de valor e só Deus
sabe que mais. Se não fosse o e-mail com que me avisaram, provavelmente
teria caído na tramóia. Copia esta mensagem e envia-a a todos os teus amigos
(as), já que consta que esta malta está a operar em várias cidades.

Isto não é uma brincadeira! Por favor, envia isto também aos homens... Eles podem avisar outras mulheres. Partilhem.

Sem comentários:

Enviar um comentário