sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Voltei só para dizer um ''Oi''

Desculpem desculpem desculpem, mas não tenho tido tempo para passar por cá. Tenho tido testes ou trabalhos para entregar/ apresentar quase todos os dias e para a semana (mesmo sendo a última) continua o caos ! Hoje lá tirei um tempinho para passar por cá e para vos pôr a par das novidades :)
Primeiro que tudo e para minha grande desgraça vou passar a usar óculos! Pelo menos é só nas aulas, a ver TV, a ler, etc mas mesmo assim... Não me estou a imaginar nada !
Segundo fiz o Monstro das Bolachas e bolachinhas nas unhas, sim leram bem. Acho que ficou engraçado mas depois quero a vossa opinião ehehe
Terceiro arrisquei-me mais uma vez na cozinha (acho que até já foi na semana passada) e sempre fiz a Lasanha que já por aqui tinha falado:)
E por último ontem a mamã deu uma "prendinha" aqui à filhinha mas essa deixo em segredo para mais tarde revelar eheh
Vou tentar vir mais vezes visitar-vos e mostrar-vos as fotitas destas coisas todas :)


Beijinhos/ A Filha (Desmazelada)

4 comentários:

  1. Olha amiguita sabes uma coisa ? Aos 9 anos fui ao oftalmologista e ele mandou-me usar óculos (era só vista cansada e para corrigir, portanto)...eu como era miúda...queria lá saber daquilo...e pimbas...assim que podia tirava-os. Não usava quase nada (só ao pé da minha mãe, claro). Em adolescente não usava, tornei-me adulta e ...queria lá saber...entretanto comecei a trabalhar. Todos os dias o dia inteiro com um computador...conclusão: Miopia galopante (uma que anda mta rápido, pois...) e para ajudar à festa + astigmatismo e fui MESMOOOO obrigada a usar óculos. Sem eles quase não vejo. Mas queres saber da maior ? Agora não me consigo imaginar sem eles. Tentei usar lentes não consegui e...senti-me esquisita. Acho que os óculos fazem parte da minha personalidade.
    Mas acredita, do comecei...nem os queria ver.
    Enfim...seja como for...não faças como eu. Pela tua saúde e felicidade...usa-os conforme te forem receitados, pois a visão é importantíssima e só a valorizamos...quando a perdemos. Valoriza a tua amiguita :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho :) Se tem de ser tem de ser, vai custar um bocadinho mas pronto...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O meu filhote começou a usar óculos com 7 anos pois tinha um olho "preguiçoso". Nessa altura passou a usar bem os óculos e nem sequer os tirava para nada (em principio só precisava para ler para o quadro, ver televisão e fazer esforços maiores com os olhos). Aos 11 anos deixou de usar óculos pois já não precisa.
    Tudo depende do problema mas a melhor solução será usar sempre pois torna mais fácil a habituação e escolher um modelo que nos faça sentir bem. Hoje em dia há armações bem giras.
    beijocas e boa energia nesta tua nova aventura.
    Fico a aguardar as fotos dessas unhas ;-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem mas que sorte ! Eu depois vou dando notícias dos meus óculos mas vou tentar usa-los com frequencia :)

      Beijinhos **

      Eliminar