terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pão de Deus

A massa foi atirada ( sim, atirada mesmo!) para o tabuleiro.

Aqui já com os pães cozidos, todos de tamanhos e formas diferentes, assim como os filhos de Deus! (Grande desculpa...)

E com o açúcar em pó por cima, ainda quentinhos e prontos a comer! Gosto de tudo quentinho e estavam muito bons!

Adoro Pão de Deus, mas acreditem que levei uma sova dos diabos a mexer a massa! Não tenho mfp, foi à mão, com a colher de pau e só aguentei uns 2 ou 3 minutos...podem-me chamar fraquinha, mas experimentem e depois digam qualquer coisa :) a massa é do pior! Rija, peganhenta...por isso é que digo que a atirei para o tabuleiro.
Fiz a semana passada, queria gastar a farinha de brioche antes que se estragasse, e agora a olhar para as fotos tava capaz de comer um...ou dois...

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Espectáculo, deviam estar mesmo bons =)

    Tenho que ver se arrisco mais, mas às vezes nem é o medo de errar, é a minha dieta mesmo lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu adoro pão de deus com manteiga!
    acho que vou fazer!

    ResponderEliminar
  3. Tenho que espreitar a receita, acho que sei qual é o pão mas não tenho a certeza.
    Uma coisa é certa esse aspecto é bem bom... ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar