segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Abençoado descanso!

No natal a minha filhota ofereceu-me um "descansa-olhos" (não sei como se chama e só me ocorre isto...) da Oysho, lindo! Lindo! Mas...tinha plumas miudinhas que a cada movimento se soltavam e entravam no meu nariz! É verdade!...infelizmente tive que ir lá trocar :(

Trouxe este que vêm na foto, não tinha muito por onde escolher e achei-o confortável. E é muito confortável e muito útil, nunca tinha tido nenhum, embora o desejasse bastante! Querem saber porquê? É que o meu maridinho acorda muitas vezes a meio da noite com insónias, e só volta a adormecer (as vezes...) com a televisão ligada. Sem som, é certo, mas mesmo com os olhos fechados a luz incomoda-me, e pronto a filhota resolveu o problema.

Agora posso dizer "abençoado descanso" ! Ai que rico soninho que sabe tão bem...


Beijos/ A Mãe

5 comentários:

  1. O meu marido anda ansioso que lhe compre uma coisa dessas porque qualquer claridade no quarto o incomoda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é caro e há muito giros para homem! Ou também podes fazer-lhe um :)

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  2. Eu e a claridade também não nos damos muito bem. Se calhar isso é uma boa solução.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Secalhar também tenho que comprar um para mim... é que gosto de dormir com tudo muito escurooo e às vezes é complicado =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas acho que não conseguia dormir com isso :P Aliás, eu durmo bem com claridade, tanto que a janela do meu quarto na casa dos meus pais nunca se fecha, a persiana está sempre para cima :P

    ResponderEliminar