sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E hoje é isto...

Eu estou a estudar (avizinham-se umas 3 longas semanas de estudo), o tempo está que mete medo e assim só entre nós, o que ia mesmo bem era um filmezinho no sofá com chocolates/bolachas ou pipocas a acompanhar. Que vos parece ? O Nicky (o meu gato) não para de se vir deitar em cima dos livros, cadernos, computador, etc o que deve querer significar que concorda comigo ! 


Tenho mesmo que acrescentar isto: no momento em que descubro que o Bruno Mars (que deve ser dos meus cantores favoritos) vai finalmente fazer uma Tour descubro que NÃO vem a Portugal ! PORQUE ?! :( :(
Quem se oferece para me levar a ir vê-lo a Madrid, a Paris, a Londres ou a qualquer outra cidade ? Não se acanhem que eu hoje já perdi o dia :( 

Beijinhos/ A Filha

2 comentários: