domingo, 10 de fevereiro de 2013

Na próxima reencarnação...

...quero ser homem! Está decidido!

Estamos em dieta há 2 semanas, hoje foi dia de pesar e medir.
Esta semana emagreci 500g, ele 1,600 Kg...não reduzi nem 1cm, ele reduziu 3cm e já teve que ajustar o cinto...eu como devagarinho e mastigo bem, para dar tempo ao cérebro de registar,...ele come depressa, não tem pachorra pra estar ali a fazer cócegas à comida...

E pronto! É p'ró que está...

Está a chover, estou de pijama e vamos jogar Dominó que o filhote já está à espera :)
Bom domingo!

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Devagar, devagarinho vais conseguir chegar onde queres, só é preciso alguma paciência :).
    E bom jogo! Por cá a diversão da tarde vai ser o ferro de engomar, mesmo :(.

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. É normal, o metabolismo deles é diferente. Mas não precisas de andar a "fazer cócegas" à comida (adorei essa expressão :P) porque esta dieta não é uma questão de comer menos mas sim do que se come =)

    ResponderEliminar
  3. Eles têm o metabolismo mais acelerado e difernete do nosso =)

    O meu namorado perde peso a comer que nem uma pequena (gigante mesmo) lontra lol

    Eu a comer o que ele comia, já estava para aí com 200kg. :P
    Aliás nem entrava metade da comida lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O Dr. Oz diz que as mulheres e os homens perdem o mesmo espaço de tempo, o que acontece é que eles. por terem mais massa muscular, perdem peso mais rápido no início, mas com a continuação isso fica a par. Basta pensar nas mulheres que já ganharam o "biggest loser", mesmo contra homens de peso.
    Continua firma que vais ver que o apanhas.
    Cá em casa eu só ganho porque em cumprimento das coisas e em permanência no regime alimentar e exercício eu sou mais persistente. Ele começa com muita força, perde peso rápido e sem dificuldade mas rapidamente cede a tentações e volta à estaca zero. E eu cá vou devagarinho mas sem voltar a ganhar peso. Se algum dia o apanho no percurso ...é que já é mais difícil. Já tive mais longe mas ainda não o consegui apanhar.
    beijocas linda

    ResponderEliminar