quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Poupei 6 €

A minha bancada da cozinha mede uns 4,5 m, e como não tenho hall de entrada, a correspondência fica por ali, onde tenho canetas e blocos sempre à mão. Já há bastante tempo que pensava em arranjar uma solução, fui aos chineses e do que tinha lá, o que mais agradou custava 6 €.
Até nem é caro, mas não me apeteceu gastar. Vim pra casa, peguei em 2 caixas de cerelac, peguei na tesoura, na cola e no papel autocolante (que andava perdido numa gaveta há anos) e fiz o meu porta-envelopes.
Não está perfeito, não tenho muito jeito e fiz tudo a olho, mas fiquei contente com o resultado e com a poupança!


Agora já não tenho cartas espalhadas e até dá para os folhetos dos supermercados :)

Beijos/ A Mãe

6 comentários:

  1. Haja ideias e força de vontade! Ficou lindo! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. bem fixe! Eu achei o máximo. Eu gosto de coisas assim- sem dar muito trabalho nem sair tão perfeitinho como gostaríamos mas feito com muito amor. Isso só pode abençoar a casa e eu adorei!
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes nem é pelo preço, é porque somos nós que fazemos, e se não estiver perfeito na proxima ficará melhor.
    Eu gostei o papel é mesmo adequado para a cozinha

    ResponderEliminar
  4. Olha que fixe!
    Ficou gira pois =)
    Bem aproveitado.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. está muito giro!Que bela ideia!
    Por acaso tb tenho que fazer para colocar a correspondência. está tudo ao molhe em cima do aparador na sala.
    Obrigada pela partilha
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Ficou giríssimo! E o papel é muito bonito. Será que podes tirar uma foto da caixa de lado para ver como é que colaste uma À outra. Gosto muito!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar