sábado, 23 de março de 2013

E como prometido...

...aqui está o bolo de iogurte que fizemos ! É verdade, ficou um bocadinho (a ir para o muito) tortinho e partido porque eu tive a (nada) brilhante ideia de em vez de barrar a forma com manteiga e pôr farinha, pôr papel vegetal ! Passo a explicar, sempre que faço um bolo deparo-me com o problema de manteiga nas unhas então lá me lembrei do papel vegetal mas não resultou, o bolo como podem ver partiu-se de lado e por baixo ficou um bocadinho queimado. Mas estava bom à mesma, acrediteeeem !
E voces ? Qual é o vosso segredo ?

Beijinhos/ A Filha

4 comentários:

  1. Pode estar um pouco torto mas tem um aspeto delicioso!

    Bom domingo!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Deve estar óptimo :D
    Mesmo que metas o papel vegetal, tens que barrar a forma com manteiga e o próprio papel também tem que levar uma barradela :P

    Para evitares a manteiga nas unhas (odeiooooo!! :P) podes derreter no micro um bocado e depois barrares com um pincel ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu amachuco uma folha de papel de cozinha e com ele é que vou buscar a manteiga ao pacote. Nem me sujo. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olha, quando faço bolo de iogurte, barro a forma com óleo. Ponho só um bocadinho e até com um pedaço de papel barras tudo e não sujas as mãos, ou pelo menos, é só gurdura.
    Deve dar para todos os bolos e saiem facilmente.

    Beijocas

    ResponderEliminar

No feriado...

...fomos ao parque. Esteve sol e calor e depois do almoço fomos até ao parque. Acabámos por ficar pouco tempo porque levantou-se um v...