quarta-feira, 6 de março de 2013

Fenómeno

O meu filho António é um fenómeno da natureza!
Ontem depois do banho enquanto a irmã tentava (e tentou muito e durante muito tempo...) cortar-lhe a franja...ele estava aos ais e a choramingar porque lhe doía muito...o cabelo!

Até lhe prometi que lhe dava xarope para as dores...e ele pergunta: xarope para o cabelo?
-António agora não te mexas!
-Posso mexer os olhos?
-Podes...

Mexer os olhos, para ele, implica mexer a cabeça, os pés, as mãos...enfim...

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Fartei-me de rir com a tua descrição :P
    Os miúdos nunca gostam de cortar o cabelo, não consegui ainda perceber porquê lol

    Beijocas

    P.S: É verdade, hoje em dia quase ninguém quer enxoval mas eu já estou tão habituada desde pequena a receber coisas, que acho estranho quando não mas oferecem.

    Agora por causa disto, vou escrever um post para publiar no meu blog lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Vai apontando num caderninho essas histórias todas; daqui a uns anos vais fartar-te de rir e ele também :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Descobri o seu blog, e já me fartei de rir, com o post do seu filho. muito engraçado!
    estou a seguir o seu cantinho.

    ResponderEliminar
  4. Eheheheheh
    Por aqui é de tal maneira, que já desisti de tentar.
    A miss não gosta de ganchos, o cabelo dela é tão fininho que os totós aguentam 2 horas no máximo, pelo que tem franja e eu já desisti de lhe cortar em casa... :$

    Beijinhos*

    ResponderEliminar