quinta-feira, 28 de março de 2013

Gavetas 5*

Há dias resolvi organizar as gavetas dos talheres e utensílios da cozinha. Acreditem que estavam a precisar muito e andava a adiar, por isso quando me deu um flash...meti mãos à obra no mesmo momento, antes que a vontade passasse (outra vez...).

Na 1ª gaveta tenho os talheres e alguns utensílios mais pequenos. Ao fundo ( lado esquerdo) tenho colheres de xarope e aqueles "arames" coloridos que amarram o saco do pão de forma, guardo alguns que já têm dado muito jeito. E do lado direito tenho 1 pacote de leite cortado (hei-de forrá-lo...espero por outro flash...), onde tenho as molas para fechar pacotes de alimentos.

Na 2ª gaveta guardo os restantes utensílios, e são muitos, também porque há coisas que tenho em duplicado e triplicado (faço questão, fazem falta), como espumadeiras,  tenazes da salada, colheres de servir...e acreditem que me livrei de alguns :)

Ás vezes fico a pensar...será preciso ter assim tantas coisa numa casa pra viver?


Beijos/ A Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário