sábado, 23 de março de 2013

"Memória cheia, deseja apagar itens?"


É mais ou menos isto que se passa na minha cabeça. Tenho, de certeza, a memória cheia pois não consigo assimilar mais nada...pior...nem consigo ouvir metade do que me dizem, e se me disserem 3 ou 4 frases seguidas...esqueçam, só registo ruído...

E por falar em ruído...tudo o que for acima de um sussurro...é demasiado alto!

Estão a ver o bonequinho da imagem? Se tirarem a barba e o boné...sou eu...com os olhinhos vidrados e cor de zombie...

Já vivi tempos melhores, eu sei, mas eles voltam...eu acredito! Mas por agora é assim...

Agora vou ali ver se a filhota alinha a fazer um bolinho de iogurte :)

Eu volto! Tá prometido!

Beijos/ A Mãe

1 comentário:

  1. Olha eu odeio gritos e muito barulho, a não ser música.
    Basicamente tudo o que envolva vozes muito altas, é coisa para me deixar maluca e automáticamente se desliga um fio aqui na cabeça para tentar não me enervar e desatar à chapada às pessoas.

    Beijocas

    ResponderEliminar