domingo, 10 de março de 2013

Posso ir de férias já ?

Pois é, mesmo sendo a última semana de aulas amanhã tenho o último teste e ainda por cima de filosofia.... Kant, S.Mill, liberdade, autonomia, etc, de que me vão servir no futuro ? Sinceramente estou-me a marimbar para aquilo que os homezinhos achavam ou deixavam de achar! O stor é do piorio, faz toda a gente adormecer e pior que isso a turma não percebia a teoria de Kant e o que nos disse " Vamos ter que avançar na matéria, vocês não entendem mas eu também NÃO sei explicar..." Enfim !!!! A vontade era mais de ver um filme, ir às compras, treinar umas maquilhagens, tudo (ou quase tudo) MENOS estudar filosofia.

Beijinhos/ A Filha

2 comentários:

  1. Compreendo que nesta altura penses assim. Todas as fases da nossa vida têm coisas quase "da praxe". Eu por acaso Filosofia gostava e até tinha umas notitas razoáveis, mas por exemplo ODIAVAAAA (desconfio que ainda odeio, ihih...xiuuu...não contes a ningém) Matemática. Até me passou pela cabeça desistir um ano em que estava MESMO FARTAAAA. Mas...um dia nós percebemos que afinal...vai dar jeito sim. Até mesmo a Filosofia que parece não encaixar em nada. Só há um pequeno problem...no dia que perceberes qual a utilidade da coisa...significa que tás a ficar velhota, eheh. Vá...tou a exagerar, mas...acredita que com o tempo vais mudando de ideias em algumas coisas. Aliás...um dia vais estar tu a dizer algo deste género a outra pessoa mais nova. É limpinho. Vai uam aposta ? LOLLL.
    Bejocas e boa sorte nessa "coisa".

    ResponderEliminar