sábado, 27 de abril de 2013

Brincos ! (post agendado)

Tanto disse que não tinha brincos e que precisava de brincos que nos anos toda a gente me deu brincos ! Conclusão: Preciso de uma forma funcional e gira para os pôr. Costumava po-los numa caixa mas já estão a ver o que acontece não estão ? Nunca encontro nada ! 
Vi na loja online da Claire's uns muito giros mas são uns mais caros que os outros... Conhecem outro sitio com coisas do género ? Ou têm uma forma super hiper mega fixe para os guardar e vão contar-me ? eheh

Beijinhos/ A Filha

1 comentário:

  1. Para ter os meus brincos arrumados e organizados utilizo cuvetes do gelo do chinoca! Cada rectangulo um par de brincos... São rosinhas néon muito giras e baratinhas como se quer! Neste momento tenho-as numa gaveta grande que tenho na cómoda mas já as tive numa caixa plastica fechadinhas igualmente do chinoca! :)

    ResponderEliminar