terça-feira, 16 de abril de 2013

Lavar carpetes


Hoje foi dia de lavar a carpete da sala, lá fora no pátio, com a mangueira aberta (esta parte foi o maridinho)...soube tão bem! Estava calor e soube-me bem andar descalça em cima da carpete, depois de joelhos, e confesso que me apetecia deitar-me e rebolar na espuma...lavava e tomava banho ao mesmo tempo :)

A minha irmã Carla há dias disse que também a dela precisava de ser lavada, mas no apartamento não dá, e levar à lavandaria fica caro, eu lavava-a, não estivessemos separadas por 150 Km...
E vocês, que vivem em apartamentos e não têm onde ir lavar como é que fazem?

( imagem retirada da net)

PS- amanhã ou depois estou doente da garganta :(

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. Eu como tenho a rainbow, tenho um aparelho que veio com ela (acho eu =P) que lava as alcatifas =)

    Mas quando não dá, vai mesmo para a lavagem na lavandaria.. Lá tem que ser, não é? =S

    Gostava de ter um terraço para fazer essas coisas e muito mais =D

    Beijocas

    ResponderEliminar