terça-feira, 30 de abril de 2013

Maldição das Cartas Sinópticas

Já não posso mais com tanta Carta Sinóptica, já as ando a vomitar por todo o lado ! São feias, horríveis, difíceis e dão-me cabo da cabeça ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
Eu até acho que atinei mais ou menos bem com esta porra mas mesmo assim... 
Vocês deram em Geografia? Se não deram, a sério, deixem estar, eu pelo menos, era muito mais feliz até estas coisas aparecerem na minha vida...Para quem não sabe, servem para fazer a previsão do tempo e tal e tal (não haja dúvida, sempre sonhei com o dia em que pudesse olhar para um papel com linhas por todo o lado e dizer que amanhã vai estar sol,chuva, etc).


Beijinhos/ A Filha

2 comentários:

  1. Sim, concordo em absoluto contigo. É um HORROR, tens razão. Dei sim. De que maneira !!! E olha que eu quase podia ser tua mãe (credo...e eu com a mania que sou nova...bolas).
    Aquilo é coisa para deixar uma pessoa traumatizada no mínimo (matéria chataaaaa).
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Dei sim, já há mais de 20 anos - bolas que estou velha! :) Mas até lhes achava graça :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar