terça-feira, 14 de maio de 2013

É a última vez ! Juro !

Lembram-se do post que fiz aqui a falar do papel higiénico?
Desde essa altura segui alguns conselhos e fiz a experiência com um da marca do Continente e...é mais barato mas não rende nada. Fiz também com um da Renova, também fica mais barato se fizermos as contas por rolo, mas os rolos não são todos iguais, não trazem todos a mesma quantidade de papel embora pareça.

De maneiras que resolvi voltar para o papel higiénico compact do Minipreço, os rolos duram mais tempo, a textura é boa e não passo o mês a achar que o papel está a acabar.

Por isso minhas amigas só volto cá com este assunto se tropeçar numa mega promoção, se chover papel higiénico ou se alguma marca me oferecer um camião de papel de maneira a fazer-me mudar de ideias :)

Agora vou acabar de me arranjar que está quase na hora de sair pra ir trabalhar, tenho os meus meninos à espera ;)

Beijos/ A Mãe

10 comentários:

  1. O papel higiénico do Lidl também rende, os rolos são muito grandes ...

    Beijinhos e bom dia com os teus meninos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também já cheguei a usar, mas é muito raro ir ao Lidl. Obrigada :)

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  2. Também já cheguei a essa conclusão. A porra do papel voa =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e é daquelas coisas que não gosto mesmo nada deixar acabar...

      Beijos/ A mãe

      Eliminar
  3. Eu também gasto muito papel higiénico. Ainda me lembro que há uns vite e poucos anos atrás, na casa que eu dividia com as outras meninas da universidade, nós tínhamos na cozinha colado com fita cola, na lateral de um armário, uma folha com os gastos comuns lá de casa. Íamos comprando à vez e assinalávamos lá quando o fazíamos, no produto respetivo, e a coluna com mais cruzinhas era a do papel higiénico. então um dia, um colega que lá foi, viu a folha e fez o seguinte comnetário: "Tou a ver que esta é uma casa de cagonas!" claro que desatámos todos a rir à gragalhada. Mas eram bons tempos! Cá em casa neste momento uso o Papel Higiénico da Auchan com 48 rolos. Mas costumo variar: continente, lidl, ... e na garagem tenho lá imensas embalagens destas grandonas que compro quando há promoções ou para aproveitar dinheiro em cartão pois é um produto que uso sempre.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh...olha cagonas ou não o que é certo é que o papel higiénico é indispensável e aqui em casa gasta-se quase à velocidade da luz, mas deve ser normal pois vejo muita gente a queixar-se do mesmo :)
      O Jumbo fica-me muito longe, vou lá 1 ou 2 vezes por ano se for para aqueles lados, e acredita que tenho pena porque acho que têm boas promoções.
      Obrigada!

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  4. Eu também quando vou ao minipreço, também compro dessa marca, mas por vezes, como já tinha falado no post que falou sobre este assunto do papel. Também falei do papel reciclado, claro que é papel higiénico, mas um pouco mais em conta a nível do preço, vale a pena. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já experimentei reciclado, há muito tempo, mas não gostei.
      Obrigada :)

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  5. Minha querida, em relação às sementes de linhaça, compro inteiras e vou picando em casa. Assim os nutrientes não se perdem tão rápido.
    1 colher de sopa de sementes picadas no iogurte ao pequeno almoço e ao lanche e faz maravilhas.
    Foi com a ajuda das sementes que perdi os meus 17kg e a mana vai a caminho dos 25kg... Reduz o apetite e ajuda em montes de coisas.
    Convém é ires bebendo bastante àgua, senão elas ficam "coladas" ao estomago e poderá vir a fazer mal de futuro.
    Foi o que me disseram, eu já tomo à um ano e estou aqui viva e bem de saúde.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto o do Lidl, e aproveito as promoções do mimi preço. há que poupar até no papel...
    bjoss

    ResponderEliminar