quinta-feira, 30 de maio de 2013

Feijoada de Samos

 Samus ou ainda Sames. Para quem não sabe é uma parte do bacalhau, acho que é a bexiga. E olhem que lá por ser bexiga e ter um aspecto tão feio não é nada barato...mas há quem goste muito e o meu marido é um deles, eu não aprecio, parece dobrada ou tripas à moda do Porto.


Hoje como estou "de folga" e os filhotes estão na escola (e também não comem) lá fiz a vontade ao marido. Eu comi o feijão, o grão (e perguntam vocês o que faz o grão na feijoada? tinha meia lata pequena aberta há 2 dias e em vez de congelar juntei aos feijões ), o chouriço e o bacon e soube-me muito bem, ficou bem gostosa! A minha cunhada veio provar, que não conhecia, e adorou!

Conhecem? Gostam?
Se quiserem a receita é só pedir, é muito simples mesmo.


O meu computador está lento, muito mais leeentoooo....que o normal, que já é do tempo da pedra e coitadinho lá vai fazendo o que pode. Eu tinha cerca de 1h para vir aqui, até ir buscar o António à escolinha, e pensei fazer este post, visitar os vossos blogues, fazer comentários e procurar umas coisas no Google...acreditem que já só tenho 5 minutos e não consegui fazer nada. Já se desligou 1 vez, já o reiniciei 1 vez, tive que fechar tudo o que tentei abrir porque aqui "o velhinho" só me diz "esta página não está a responder"...enfim, talvez consiga voltar mais tarde.
Fiquem bem!

Beijos/ A Mãe 

1 comentário:

  1. Não gosto nada disso lol

    O marigo gosta, fizeste bem em lhe fazer o miminho =D

    Beijocas

    ResponderEliminar