domingo, 19 de maio de 2013

Já deu para matar saudades

Saudades que eu nem sabia que tinha até ter sonhado com isto. Nunca mais me saiu do pensamento e sabendo como sou, enquanto não fizesse as filhoses não ficava descansada.
Ontem de manhã fui ao mercado procurar as formas e encontrei numa senhora que vende panelas, barros e coisas do género. Tão simpática que até me deu a receita! Não tinha a borboleta, mas hei-de encontrar.


Aqui está a massa prontinha, fiz tudo direitinho como diz na receita.

Comprei estas 2 formas, 2,5 € cada uma.


Muito poucas saíram inteiras.
Eu a pensar que o problema seria tirar a massa da forma quando tive problemas em fazê-la agarrar.

A apresentação pode não ser das melhores, mas que ficaram muito boas lá isso é verdade!
Gostosas, estaladiças, hum...mesmo boas!

Na próxima faço só meia receita porque rende muito, deu 2 travessas cheias, e quando me fartei fiz o resto da massa às colheradas. 
Resumindo, tudo isto começou com um sonho e terminou com um prato cheio de sonhos!

Experimentem e depois digam alguma coisa, pode ser que as vossas saiam melhores que as minhas. Eu hei-de voltar a fazer, isso é certo e sabido :)

Beijos/ A Mãe

1 comentário: