sábado, 11 de maio de 2013

Noticias, fresquinhas fresquinhas !

Eu ontem prometi e cá estou eu com notícias...
Lembram-se de num post já à uns tempos ter dito que estava chateada porque a tour do Bruno Mars não abrangia Portugal ? De certeza que ele leu o post (eheh, deixem-me sonhar) e decidiu passar por cá no dia 16 de Novembro. Os bilhetes sairam hoje por volta das 10h e... ESTES DOIS (aqui em baixo) ME PERTENCEM ! 


Não digam a ninguém mas estou ansiosa para que o próximo ano lectivo comece depressa, depressinha para chegar rapidinho a Novembro e eu ir para terras de Lisboa.
Não posso deixar de agradecer à minha Querida Amiga Ana que vai comigo (só ela para ainda me aturar nestas maluqueiras) e que hoje se levantou cedo e foi comprar estas duas preciosidades (e só foi sem mim porque hoje não podia mesmo :( )
Alguém desse lado está a pensar ir ? Ou vai ?

Beijinhos/ A Filha


Sem comentários:

Enviar um comentário