quinta-feira, 20 de junho de 2013

Burriés

Um dia destas cheguei a casa e o marido tinha um belo lanche à minha espera, burriés!
O P., que é amigo dele, apanhou-os na Ria de Aveiro, e trouxe-os fresquinhos!

Estufadinhos com chouriço...hum...que bons! Com cervejinha (que raramente bebo) a acompanhar, picantes...

Que rico petisco!

E vocês gostam? Já comeram assim? É que normalmente só os servem cozidos em àgua e sal, mas para mim caracóis são caracóis, não me interessa se são do mar, da ria ou da terra. Gosto deles assim e pronto!

Beijos/ A Mãe

3 comentários:

  1. Ohh,devem ser uma delicia assim,realmente é a 1* vez que ouço alguem dizer que os fez deste modo,mas há que ser mesmo criativo e inventar novas receitas! Adoro burriés e há imenso tempo que não como,fiz há dias foi caracóis "normais",só para mim que os garotos não gostam,e como tb não gosto de cerveja bebi Lambrusco rosé! Já bebeste aqui não já? Axo que nós as duas mandamos a "baixo" uma garrafa!!! Carla

    ResponderEliminar
  2. Eu admito, não faço a mínima ideia do que é isso lol
    Mas falas em caracóis e isso odeio. Aliás nunca provei, mas metem-me tamanho nojo que não os consigo comer =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Há anos que não como mas gosto muito e com cerveja e tudo..lol

    ResponderEliminar