quinta-feira, 6 de junho de 2013

Não vale a pena chorar...

...pelo leite derramado!
Esta foto já tem uns meses,foi tirada com o meu telemóvel antigo ( muito antigo mesmo).
Deixei o leite 5 minutos à 'porta' d armário e quando la voltei tinha um gato (o pulga, pois claro...) possuído, não sei por que demónio, e 4 (sim,leram bem) pacotes furados à dentada! A esguichar...
Ainda não percebi se o bicho sabe ler, como é que ele sabe que ali dentro tem leite é um mistério, pelo menos para mim. O que é certo é que sempre que me esqueço de um pacote de leite em cima da banca...o salteador de leites perdidos ataca!
Beijos/ a mãe

2 comentários:

  1. Pois como é que eles sabem...não sei, mas sabem. Está provado. Eu chego da rua com os sacos das compras com latas de feijão, grão, ervilhas...e de comida para gato. Não é que o bichano sabe quais são as dele ??? Juro que me faz uma confusão do caraças.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Deve de lhe sentir o cheiro...
    Mas ainda foram bastantes pacotes estragados =s

    ResponderEliminar