terça-feira, 2 de julho de 2013

O Quarto do Filhote

Já andava há algum tempo para vos mostrar o quarto do meu António. 
Acreditem ou não ele mantém o quarto sempre neste estado, brinca, desarruma e volta a arrumar tudo no sítio. 
O tecto é inclinado, como se pode ver, e eu como boa (péssima) fotógrafa que sou, também tiro fotos inclinadas :(


A "estante" era a parte de cima da secretária da Filha, que se fartou dela e desaparafusou.
As caixas estão cheias de tralhas/ brinquedos ao molho, mas são as tralhas dele, que ele adora!



A Selva sobre rodas, o phineas e o ferb, o camião do lixo e o tractor são dos que mais gosta de brincar.

Um dos interruptores, decorado com o urso do "Toy Story".

A cortina, com animais pois claro e o aplique que é uma bola de futebol!


O cantinho ao lado da janela tem prateleiras onde guarda os livros, já estiveram bem arrumadinhos, organizados por tamanhos, mas voltam sempre ao "tudo ao molho"...

Outra figura do Toy Story

O roupeiro (velhinho, já foi dos avós e da mana) todo decorado com o Mickey e os amigos.

1,25 m é quanto ele mede, nada mau (percentil 90). Lateral do roupeiro.


A porta do quarto, com o seu nome e mais Toy Story (já viu este filme dezenas de vezes e gosta sempre!)

Vista da janela. O jardim e um pouco do pátio.

A cama com o urso e o Phineas, companheiros de todas as noites.

O quarto é simples, tinha pensado em pintar a mobília em branco e a porta mas depois pensei que em pouco tempo ficava tudo "branco sujo" e ficou tudo como está.
Espero que tenham gostado desta visita guiada. Eu não tive um quarto assim, aliás com a idade dele (5anos) partilhava a cama com as minhas duas irmãs. Ouvíamos música até tarde e cantávamos e falávamos sem parar...ou até a minha mãe nos mandar calar :) bons tempos, acreditem!

Beijos/ A Mãe

6 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhh, deixa-me ir dormir com o teu filhoteeee!!! (salvo seja, ehehe). Opá, ele tem o quarto que eu sempre quis ter, cheio de bonecada! :D Adoro o phineas e o ferb :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei sim, muito giro o quarto dele =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. adorei particularmente o cortinado e o aproveitamento da estante.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Sou a Natacha, do Coisas da Casa e da Família :)

    Andei desaparecida mas estou de volta, aqui: http://mundodenatacha.blogspot.pt/.

    Resolvi criar um blog pessoal novo, por uma questão de “(des)organização” informática… O meu pc antigo avariou-se aqui há tempos e entretanto, ao passar a informação de um lado para o outro não sei que voltas dei que perdi por completo o acesso ao blogger do Coisas da Casa e da Família.

    Já te estou a seguir com o novo perfil!

    Um beijinho,
    Natacha

    ResponderEliminar
  5. O teu filho é da mesma idade do meu mais novo e a desorganização é exactamente a mesma :) Também tenho assim umas caixas onde fica tudo guardado, mas ao monte. De vez enquanto lá organizo as caixas, cada uma com o seu tema, mas depressa volta ao mesmo :) Mas não faz mal, o que interessa é brincarem e sentirem-se bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo o quartinho do menino e muito arrumadinho até!! O da Marisa que tem quase 23 anos,acredita que está completamente tudo ao molho e fé em Deus, mas diz ela que assim é que se entende..que fazer?.. Deixá-la estar,é ela que lá dorme!! Beijos, Carla

    ResponderEliminar