quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quem não gosta ?

Pois é, quem não gosta de ir ao cinema ? Não conheço ninguém que não goste eheh
Na semana passada, lá fui eu, o mano e o namorado ao cinema ! Pois que com o mano, tudo é uma aventura ! Foi avisado em casa, por mim, pela mãe, pelo pai, pelos primos que cá vieram nesse dia, pelo (meu) namorado, isto é, por todos, para se portar bem e milhentas outras recomendações com o acordo de que se portasse mal já não iamos ao cinema nem mais tarde (já noutro dia, claro) à praia. Pois bem, fomos de comboio, uma viagem de cerca de 15 minutos, da estação ao cinema mais uns 15 a pé, fomos a algumas lojas (visto que ainda faltava muito para o filme começar) e quase nos esquecíamos que o rapaz lá estava. Caladinho que nem um rato, sempre de mão dada, nem queríamos acreditar !
Chegou a hora e fomos comprar os bilhetes e as pipocas (que eu adoro) juntamente com o sumo. E perguntam vocês qual foi o filme escolhido, alguém adivinha ? Foi o Monstros na Universidade (ou algo assim) ! Adoramos ! Fartamo-nos de rir ! O mano então, estava doido ! Tudo a correr bem até então...
Depois do filme e como ainda faltava montes de tempo para o comboio, resolvemos entrar numa loja que tem coisas de desporto (por sinal nada acessíveis), pois que afinal, o filme estava a decorrer ainda... O mano, pôs-se a mexer em tudo, pôs uma trotinete ao chão, quase que iam uns quantos skates... enfim... não entremos em pormenores. Foi preciso chatear-me, chatear-me a sério para sossegar ! Tanto é que depois já mal falava e nem me quis dar a mão a mim. 
Enquanto me lembrar desta, tão cedo não me meto noutra... (ou talvez sim eheh)

Beijinhos/ A Filha

Sem comentários:

Enviar um comentário