terça-feira, 9 de julho de 2013

Sou boazinha ou não?...


O calor continua forte e feio! Os meus patinhos...bem já não eram propriamente patinhos, já não cabiam numa caneca como os da imagem...antes que apanhassem uma insolação...foram transformados num ma-ra-vi-lho-so arroz de pato!

Soube-nos muito bem, já tínhamos saudades! Foi só um, os outros continuam a "sofrer" com este louco verão que não dá tréguas...mas não vai ser por muitos dias...o vinho rosé a acompanhar e o melão madurinho e fresquinho completaram a refeição :)

E não digam que sou mázinha, como se sabe não sou vegetariana e depois de um dia de muito trabalho* acho que até merecia, só faltava a filhota :(
E por falar nela, vou-lhe ligar!

*Já não tenho os meus meninos, a escola está vazia e silenciosa, agora é fazer limpeza geral e a fundo e com este calor...não apetece nada!

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Eu não conseguiria fazer isso =)
    Sim, também como carne, mas deixo isso a cargo dos outros =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou capaz de os matar,essa parte deixo para o marido ;-)

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  2. Ainda estou a rir com a ideia dos patinhos da caneca a fazerem arroz de pato :)) Pronto, somos as duas mázinhas :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh...mázinha ou não soube-me muito bem! Não sou capaz de os matar, é o meu marido que o faz, mas andei uns dias seguidos a dizer que os patos já estavam "a pedir" arroz... :)

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar