quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bandeira verde


Como era de esperar estava bandeira verde em Espinho! Assim que chegámos à praia fomos logo à àgua, uns mais que outros...
Depois sol...sombra...sol...senta...levanta...e..."vamos embora"...e fomos! A filha diz que não vai mais comigo à praia para ficar tão pouco tempo, paciência...não é novidade pra ninguém que já não tenho assim tanta pachorra pra estar na praia, se tivesse levado um livro ou o baralho de cartas...talvez...não sei...

Fomos lanchar à Torreira, estava bandeira vermelha e vento frio, mesmo frio! Mas há sempre gente corajosa na praia :)

E pronto, fui finalmente à praia, pelo António que ainda não vai "sózinho" como a mana. Vou tentar ir mais vezes...acho eu...

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Para mim, ir à praia é ir à água e lá ficar até me cansar. Depois é secar e ir embora.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui o tempo não convida muito à praia ... mas amanhã eu vou!! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ir à praia... Ainda hoje lá estive umas 6 horas lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Fizeram muito bem ir,para a próxima leva UNO que dá bem para distrair! Eu continuo a gostar imenso de praia,sol com fartura,banho e mais sol até torrar,levo sempre guarda-sol mas sómente para resguardar o saco térmico e manter o lanche fresco porque eu e sombra não combinamos absolutamente nada!!! Beijos com sabor a mar de Carcavelos, Torre e Oeiras!! Carla

    ResponderEliminar